segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Até mais tarde

To esperando mais tarde chegar pra encostar no seu peito e dizer como foi meu dia.
To esperando mais tarde, pra planejarmos o próximo dia.
To esperando mais tarde, pra ouvir suas piadas, e rir como se fossem engraçadas.
To esperando mais tarde, pra você me irritar, eu emburrar e você me adular.
To esperando mais tarde chegar.

To esperando mais tarde chegar, pra ouvir de você o que diz com tanto carinho.
To esperando mais tarde, pra dizer pra você tudo o que sinto, num tom bem baixinho.
To esperando mais tarde, pra assistirmos nosso seriado preferido, pra imaginar as personagens e pra alfinetar um ao outro.
To esperando mais tarde chegar.

To esperando mais tarde chegar, pra dormir no carro, durante o percurso.
To esperando mais tarde, pra chegar em casa e acordar com seu beijo.
To esperando mais tarde, pra ouvir tudo que disser, todo seu discurso.
To esperando mais tarde chegar.

To esperando mais tarde chegar, pra lembrar que hoje mais cedo eu acordei e sabia que isso tudo iria acontecer.
To esperando mais tarde chegar.
To esperando você chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário